“ENCONTRANDO E REENCONTRANDO” GRATA SURPRESA PROPORCIONADA PELO ECC


No ano de 1997 na cidade de Campo Grande no Estado de Mato Grosso do Sul, aconteceu o IV Encontro de Casais com Cristo 1ª etapa da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Participando deste encontro estava o casal Paulo Marcos e Luciane que fizeram parte do círculo azul, cujo coordenador era o casal Telles e Nelcí. No final daquele mesmo ano Paulo Marcos e Luciane se mudaram para Guaratinguetá no Estado de São Paulo e desde então não mais se comunicaram.

Março de 2017 - 70ª reunião do Conselho Nacional do ECC em Aparecida - SP.

Telles e Nelcí agora Casal Regional Oeste I, em fevereiro recebem uma ligação telefônica de um casal que será o hospedeiro deles em Aparecida durante os dias da reunião.

Com certa surpresa pela coincidência de nomes Telles e Nelcí vão pesquisar a respeito e com muita alegria confirmaram: era mesmo o casal Paulo Marcos e Luciane que foram daquele círculo domiciliar que eles coordenaram há vinte anos atrás. Nem é preciso muito esforço para se imaginar a ansiedade e expectativa do reencontro em Aparecida!"

Paulo Marcos e Luciane atualmente, além de Casal Dirigente na 2ª etapa, participam da Equipe de Liturgia e estão se preparando para se tornarem ministros extraordinários da Sagrada Comunhão.

Que DEUS os abençoe Paulo e Luciane! [caption id="attachment_1915" align="alignnone" width="1299"] Da esq. para a direita: Paulo e Luciane (casal hospedeiro) – Nelcí e Telles durante a Santa Missa no sábado (04/03) pela manhã[/caption]