Correios lançam selo comemorativo e carimbo personalizado dos 50 anos do ECC


Dom Adair recebe as peças filatélicas do diretor dos Correios, Alex de Almeida

 

Correios lançam selo comemorativo e carimbo personalizado dos 50 anos do ECC durante a realização do XXII Congresso Nacional dias 12, 13 e 14 de julho de 2019. Reconhecimento da sociedade da relevância do serviço de evangelização.

Representante da autarquia, o diretor de Negócios Alex de Almeida apresentou as peças filatélicas e ofereceu cópias ao Assistente Eclesiástico Nacional do ECC, Dom Adair José Guimarães; ao Arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha; e aos casais da Secretaria Nacional do ECC, Eddie e Maria Luiza e Bandeira e Cleide.

Alex de Almeida que já vivenciou o ECC ressaltou sua importância para a restauração das famílias. “Os Correios estão muito felizes em estar aqui esta noite, fazendo esse reconhecimento”, discursou, pontuando que, por meio da Palavra de Deus, é testemunha de que o Encontro salva famílias.

Em sua fala, Almeida relacionou a missão da empresa pública com o chamado que as famílias atendem, de fazer o anúncio do Evangelho: “Com os Correios, que têm o trabalho de anunciar, há muita afinidade com o esforço de cada liderança em comunicar a Palavra de Deus.”

A missão do Encontro de Casais com Cristo, nas palavras do representante dos Correios, oferececondições para a construção de uma sociedade melhor. “Contem sempre conosco”, anunciou, antes de parabenizar o ECC pelo jubileu de ouro em 2020, “ano reconhecimento”. E externou um desejo: “Que cada vez mais famílias sejam tratadas, recuperadas e abençoadas pelos trabalhos de vocês.”

Dom Sergio da Rocha Arcebispo de Brasília recebe as peças filatélicas do diretor dos Correios, Alex de Almeida

Casal da Secretaria Nacional Eddie e Maria Luiza recebem as peças filatélicas do diretor dos Correios, Alex de Almeida

Casal da Secretaria Nacional Bandeira e Cleide recebem as peças filatélicas do diretor dos Correios, Alex de Almeida