Santa Missa em ação de graças pelo ECC



Uma missa em Ação de Graças pelo trabalho realizado pelo Encontro de Casais com Cristo durante o ano de 2007 foi celebrada no dia 23 de novembro, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Jundiaí Mirim, Diocese de Jundiaí. O ECC está presente nesta Diocese há 36 anos.

A celebração foi presidida por Dom Gil Antônio Moreira, que enfatizou a defesa da vida e, concelebrada pelos Padres: Lúcio Carlos Savieto – Diretor Espiritual Diocesano do ECC, Juverci Pontes Siqueira, Irmani Borsatto e pelos Diáconos : Benedito Pedro Toledo de Oliveira e Luis Gonzaga Rodrigues.

Estiveram presentes Casais das Equipes Dirigentes de toda a Diocese. Na oportunidade, houve a despedida do Casal Diocesano do ECC - 2005/2007, Aparecido e Marlene Moreira e apresentação por Dom Gil do novo Casal Diocesano do ECC para a missão 2008/2010, Pérsio e Eliane. Foi confirmado também por Dom Gil, a permanência do Pe. Lúcio Carlos Savieto como Diretor Espiritual Diocesano do ECC.

Após o término da celebração, todos participaram da confraternização, organizada pela Equipe Dirigente do ECC da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.