Formação no Regional Centro-Oeste


O Conselho Regional Centro Oeste realizou, nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2015, a formação anual para casais (Arqui)diocesanos, diretores espirituais e casais ligações setoriais, assessores e representantes da terceira etapa.

O evento foi realizado nas dependências da catedral da Diocese e cidade de Jataí-GO e contou com a presença de 14 casais (Arqui)diocesanos, 13 diretores espirituais e mais 58 casais. O casal diocesano de Jatai, Valdeir e Jaquelina, juntamente com a Irmã Pia, recepcionou a todos com muita alegria e solicitude.

Dom Adair, diretor espiritual regional, presidiu a missa de abertura no sábado e também a de encerramento no domingo, esta com a participação de toda a comunidade.

A Formação foi coordenada por Dom Adair e o casal regional Humberto e Sônia, sendo auxiliados pelos casais ligação setorial regional Queirós e Nazaré e Mathias e Márcia.

Os palestrantes foram Dom Joaquim, administrador diocesano de Jataí-GO, Dom Adair, Pe. Cristiano pároco da catedral, e o casal Mathias e Márcia.

Santa Missa presidida por Dom Adair

Casais e diretores espirituais participantes da formação

Palestra: Documento 100 da CNBB com Dom Adair

Palestra: Os objetivos pastorais do ECC com Dom Joaquim

Palestra: Hierarquia de valores com Pe. Cristiano