Formação dos Casais (Arqui)Diocesanos dos Setores 1 e 6 do Regional Sul 1


No dia 07 de fevereiro de 2015 foi realizada a formação com os casais (arqui)diocesanos dos setores 1 e 6 do Regional Sul 1 do Encontro de Casais com Cristo. A formação foi realizada na Capela São Judas, da paróquia Santa Cecília, na Diocese de Assis.

O Diretor Espiritual do Regional Sul 1 Monsenhor Almir, iniciou as atividades com sua mensagem sempre motivadora, instrutiva e encorajadora, fazendo com que através de seu próprio testemunho nos firmemos ainda mais em nosso trabalho no Encontro de Casais com Cristo.

Os diretores espirituais diocesanos Pe. Neto (Assis), Pe. Reis (Catanduva) e Pe. Ademir (Lins) enriqueceram o dia de formação com sua ativa e valiosíssima participação.


Estiveram presentes os casais diocesanos do Setor 1 (Araçatuba, Barretos, Catanduva, Jaboticabal, São José do Rio Preto e Lins) e os (Arqui)diocesanos do Setor 6 (Assis, Bauru, Botucatu, Marília, Ourinhos e Presidente Prudente), além do casal Regional Sul 1 Carlos e Andréa, e dos casais setoriais regionais Paulo e Fernanda (Setor 1) e Aparecido e Josiane (Setor 6).


Durante a formação foi feito um estudo do Capítulo 1 do Documento Nacional, partilhas em grupo, assim como orientações referentes à função do Casal (Arqui)diocesano, quadrantes, balancetes, corresponsabilidade, entre outros assuntos de caráter informativo.

Foi um dia muito produtivo, de muita alegria, espiritualidade, estudo, partilha e amizade. Que o Espírito Santo conduza e ilumine cada casal no serviço ECC de sua (arqui)diocese.

Casais (Arqui)diocesanos dos setores 1 e 6 – À esquerda, Casal Regional Carlos e Andrea

Casais diocesanos do Setor 1 – À direita o casal Ligação Setorial Regional Paulo e Fernanda

Casais (Arqui)diocesanos do Setor 6