XVI CONGRESSO DA REGIÃO SUL DIAS 25, 26 e 27 DE JULHO


Pela primeira vez a Diocese de Caxias do Sul - RS sediará um Congresso do ECC, o XVI Congresso da Região Sul que traz o tema “FAMÍLIA: BERÇO DA VIDA, PROTAGONISTA DA FÉ”, e o Lema ACOLHER E ANUNCIAR.

Este congresso acontecerá num momento importante de nossa Diocese: o ano em que celebramos o seu jubileu de 80 anos cujo ápice se dará em setembro próximo. No ano de 1934, ela foi desmembrada da Arquidiocese de Porto Alegre.

Peregrinação: durante dezoito meses, quinze capelinhas com a Imagem de Nossa Senhora de Caravaggio, padroeira da Diocese de Caxias do Sul, percorreram as dioceses dos quatro estados da Região Sul.

Pedimos a DEUS que derrame suas bênçãos a todos os casais que estão se dedicando para a realização do evento, em especial ao casal Coordenador Geral do XVI Congresso da Região Sul Osmar e Jurema e o Diretor Espiritual padre Mario. Abençoe também a todos os casais e Diretores Espirituais (Sacerdotes e Bispos) que virão à Caxias do Sul, que suas viagens e estadias sejam tranquilas.

Desde já nossas boas-vindas! Caxias do Sul está de braços abertos para ACOLHÊ-LOS!

Até dia 25, com a graça de DEUS e a proteção de Nossa Senhora de Caravagio!